3 de janeiro de 2009

INSCRIÇÕES ABERTAS

I PASSEIO VIAJAR MARROCOS 2009 (27 de Março a 4 de Abril 2009)

Viajar Marrocos
é um ciclo de viagens que pretende dar a conhecer este fascinante Pais das "mil e uma noites".Acreditamos que este Passeio ficará para sempre na memória de todos os que nele participem. Numa vertente vocacionada ao Passeio Turístico, os participantes irão fazer incursões, com o seu 4x4, por pistas de terra, pelas dunas do fabuloso Erg Chebbi, apreciar um pôr-do-sol inesquecível em cima da grande duna depois de uma viagem de dromedário, visitar as Ruínas da cidade romana de Volubillis e Ait Benhaddou – Património Mundial, contemplar a grandiosidade das Gargantas do Todra e desfrutar do exotismo de cidades como Ouarzazarte e Marraquexe com passagem pela pista de Telouet.
A Organização reserva-se no direito de alterar o programa/itinerário, sem aviso prévio, tendo em conta o melhor interesse da actividade e dos participantes.
Com início a 27 de Março de 2009, os participantes deverão comparecer pelas 07h00 (Hora Local) no Parque de Estacionamento do Cais de Embarque, em Algeciras, para as formalidades de embarque. A não comparência dos participantes desresponsabiliza a Organização.
Como referenciado no Programa, os almoços serão a cargo dos participantes, pelo que se sugere comida em conserva, fruta, água e refrigerantes, pois não estão previstas paragens em restaurantes, mas sim em zonas adequadas, sempre que possível.

O número mínimo admissível é de 6 viaturas/12 participantes e o máximo de 9 viaturas, pelo que a Organização do I Passeio Viajar Marrocos 2009 reserva-se no direito de anular a actividade, caso não seja atingido o número mínimo estabelecido até 15 de Fevereiro de 2009, havendo neste caso a devolução do valor da inscrição.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Para mais informações envie mail para viajarmarrocos@gmail.com

2 comentários:

Anágua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anágua disse...

Há a oportunidade de quem morar na zona de Lisboa, começar o Passeio Viajarmarrocos, dia 26 quando a Organização sair em direcção a Algeciras