9 de dezembro de 2010

Tributo a Hassan Noughou

Hassan Noghou, irmão de Moha, Hamid, Omar e Youness do Alberge du Sud, que tão bem conhecemos, faleceu esta madrugada vítima de acidente de carro, no sítio que melhor conhecia, as dunas do Erg Chebbi, para muitos era conhecido como o Rei das Dunas.Embora não o conhecêssemos tão bem quanto aos seus irmãos, também ele fez parte do ViajarMorrocos, quando nos maravilhou com a sua condução, na madrugada de 24 de Março de 2010 quando levou o Defender do Ricardo para o Erg Chebbi e o fez desaparecer na duna mais alta. Não nos esqueceremos de ti, Hassan Noughou Aqui fica os nossos mais sentidos pêsames aos seus irmãos e toda a família.

2 comentários:

Ricardo "Black G4 Defender" Soares disse...

....a vida, tem mais sentido quando fazemos aquilo que amamos junto das pessoas que amamos nos locais que amamos...se as DUNAS FORAM O SEU ULTIMO CAMINHO...certamente que ENCONTROU A PAZ ETERNA NO SEU LOCAL DE ELEIÇÃO.
Descansa em Paz !!

Anónimo disse...

Mário "O quota" disse.
Não conheci pessoalmente o Hassan, apenas o vi naquele amanhecer no cume mais alto do Erg com o que vim a saber ser o "BlackDefender".FENOMENAL, foi o que pensei, aquele gajo trata isto por "TU". Ele faz parte disto, o Erg Chebbi. E só queria que vissem a cara dele à chegada; que gozo e satisfação. Ele faz parte disto pensei eu. Só ali devia ser feliz.
Que descanse em paz no seu meio de eleição.