12 de novembro de 2011

ViajarMarrocos Racing - Dakar

“Levo-os até às portas da aventura. Mas são vocês que terão de abri-las, para desafiar o destino” Thierry Sabine, o criador do Rali Dakar.Colecionámos artigos de jornais e revistas, sonhos, imagens e reportagens televisivas… tudo isto nos trouxe a este momento. Agora é a nossa vez… sob a sigla “A aventura mítica continua viva”, do projecto Portugal Dakar Challange, vamos a Dakar.Levamos o “nosso” Viajarmarrocos num a versão Racing e também os sonhos de todos os nossos amigos e companheiros de viagem, que desta vez, não nos conseguem acompanhar.No nosso 1ºPortugal-Dakar trocaremos a Praça de Trocadero em Paris de onde saiu pela primeira vez o Rali Paris-Dakar em 1979, pelo Cartaxo, de onde será dada a partida para esta aventura, dia 31 de Dezembro de manhã.

4 comentários:

marta disse...

Boa Sorte para todos, mas principalmente para voçês!!!
E, dia 31 lá estarei para vos acompanhar na partida para uma grande aventura... melhor dizendo, a aventura da tua vida!!!!
bjs

Anónimo disse...

Boa sorte para o ViajarMarrocos e já sabem estarei sempre com vocês. Força amigos e quero ver fotos dessa grande aventura e principalmente da vossa chegda a..... DAKAR!!!

valdemar gomes disse...

"Convosco iremos sempre" uma das frases que faz parte do codigo de honra do VIAJARMARROCOS. É com muita pena que desta vez não vamos, mas acreditem que iremos sempre convosco nem que seja no pensamento. Que vos corra tudo bem e não se esqueçam de pôr gasoleo por onde andarem! Olha que desta vez não há reboque do bluedefender, tá João? Tenho já aqui umas bolachinhas com pepitas de chocolate para depois dos nossos almoços lá nas pistas, mas vou guardá-las para uma próxima. Para ti Zé não te esqueças de uma correia e do tensor da mesma, porque destavez não estarei lá para te desenrrascar. Não faças como o outro que morreu na praia. Um pedido pessoal, amigos... arranquem a tinta áqueles gajos que tentarem passar pelo team VIAJARMARROCOS. bons kilómetros.

Anónimo disse...

Hoje é dia 28 e embora não vá, pessoalmente, julgo que sabem que vou estar constantemente presente. O joão sabe o quanto eu adoro aqueles horizontes e o Zé também sabe que aquilo são...COISAS que quem lá vai não esquece e não esquece sobretudo a companhia, quer seja nas dunas do Chegaga a fumar a bela XIXA quer seja nalgum precalço de volta do carro do nosso companheiro.
Divirtam-se e voltem depressa!
Grande ABRAÇO, Mário!